Defesa Civil atende moradores na Praça Nereu Ramos

Iniciativa visa esclarecer dúvidas e será realizada neste sábado (13), das 8h às 12h, em frente à Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira

Data de publicação: 12/05/2017 - 02:23:00 Última Atualização: 12/05/2017 - 02:27:04 Fotos: Divulgação/Internet Texto: Jhulian Pereira/Arquivo Decom

Com o objetivo de informar os moradores sobre os trabalhos preventivos desenvolvidos no município, agentes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma realizam, neste sábado (13), atividades na Praça Nereu Ramos. A iniciativa ocorre das 8h às 12h, em frente à Casa da Cultura Neusa Nunes Vieira.

“Vamos auxiliar toda a comunidade e também estimular o interesse das pessoas aos trabalhos executados pela Defesa Civil. Os agentes estarão à disposição para tirar qualquer dúvida sobre as atividades do órgão”, esclarece o coordenador da Compdec de Criciúma, Valdonir Goulart Candido.

Materiais didáticos serão distribuídos aos pedestres. Os agentes da Defesa Civil também estarão disponíveis para informar sobre coleta de registros de ocorrências, cadastro de voluntários para Defesa Civil e estimular doações para a 14ª Campanha do Agasalho "O Frio Dói, Doe Calor".

Em Criciúma, a Compdec deve ser acionada em casos de alagamentos, inundações, desabamentos, quedas de árvores, incêndios, explosões, deslizamentos, destelhamentos, desastres com vítimas e desabrigados, colisões, tombamento ou queda de veículos de transporte, entre outros acontecimentos.

A Defesa Civil atende pelos telefones 199 ou (48) 99164-5298.